é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de novembro de 2022 às 11h37

Titular no 1º turno, atacante ex-Bahia celebra acesso: 'orgulho'

'Muito orgulhoso de ter feito parte dessa conquista', afirma

Victor de Freitas

rildo5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A conquista do acesso à primeira divisão contou com a participação do atacante Rildo, que já não atua mais pelo clube, porém atuações importantes ao longo do primeiro turno da Série B.

Com 15 jogos disputados pelo Esquadrão, incluindo dez jogos como titular, Rildo até a última rodada foi um dos atletas que mais participaram para gols do Bahia no campeonato.

Autor de dois gols e de três assistências entre as rodadas 2 a 17 da Série B, o atacante se pronunciou publicamente nos Stories do Instagram para demonstrar orgulho pelo acesso do qual participou ativamente.

“Muito orgulhoso de ter feito parte dessa conquista que é ter colocado o BAHIA no seu devido lugar, na elite do futebol brasileiro! BBMP”.

A saída de Rildo deixou uma grande lacuna no ataque tricolor, que até o fim da competição não encontrou um trio que pudesse ser chamado de titular.

Após ter saído do Bahia, negociado pelo Grêmio ao Santa Clara, de Portugal, o atacante de 22 anos tem oito jogos disputados e dois gols na liga portuguesa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.