é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de janeiro de 2021 às 15h18

Torcedores fazem protesto em frente ao CT Evaristo de Macedo

Grupo de torcedores cobrou melhores resultados

Victor de Freitas

O domingo foi marcado por protesto feito por um grupo de torcedores do Bahia em frente ao Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, realizado durante a manhã.

A ideia do grupo era de protestar durante a entrada e saída de jogadores e membros da diretoria na Cidade Tricolor e também enquanto o treinamento acontecesse CT.

No entanto, o treino deste domingo havia tido seu local alterado para a Arena Fonte Nova.

O protesto aconteceu com a presença de agentes da PM-BA. O técnico do time sub-20, Eduardo Guagdanucci, chegou a conversar com alguns dos torcedores.

A atual temporada tem sido marcada por inúmeros protestos de torcedores. Antes mesmo da pandemia paralisar o futebol, já havia acontecido manifestação da torcida nas arquibancadas da Fonte Nova.

Nos meses seguintes de 2020, houve outros protestos na rua do CT Evaristo de Macedo e até no aeroporto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.