é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de maio de 2022 às 18h37

Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Bahia

22 mil ingressos foram vendidos e São Januário terá estádio cheio

Victor de Freitas

O jogo de domingo (15) contra o Vasco vai ter arquibancadas cheias no estádio São Januário.

Faltando três dias para a partida, a torcida vascaína já esgotou todos os ingressos colocados à venda para a partida contra o Bahia, marcada para às 16h.

A carga total de bilhetes colocados à disposição da torcida foi de 22 mil, número esse que foi esgotado em menos de 24 horas.

Restam apenas 630 ingressos destinados à torcida do Bahia, para quem pretende ir ao estádio vascaíno no final de semana.

A empolgação da torcida é motivada pelo início de campanha do Vasco na Série B, com dez pontos, ocupando o quinto lugar, e buscando entrar no G-4 nesta rodada.

Além disso, o fato de enfrentar o líder do campeonato, e concorrente direto na parte alta da classificação, também aumenta a importância do jogo para o lado carioca do confronto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.