Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Principal Torcida Organizada do Bahia, a “Bamor Nova Era” publicou uma nota em suas redes sociais na qual cobra a demissão do técnico Renato Paiva.
Dentre os pontos principais que fazem a Bamor ‘exigir’ a demissão do treinador, são citados o rendimento da equipe ao longo do ano, o que estaria gerando a campanha de luta contra o Z-4 na Série A.
“(…) Rendimento muito abaixo do aceitável durante toda a temporada e que vem cometendo diversos erros cruciais para a nossa pífia campanha no Brasileirão, deixando claro que não tem experiência e conhecimento suficiente para gerir um clube do tamanho do Bahia”, diz a nota da Bamor.
Outro ponto reclamado pelos membros da organizada é quanto à escalação e mudanças no time durante as partidas.
“Renato Paiva segue com a pior leitura de jogo entre diversos treinadores que já passaram por aqui, as escalações, mudanças e escolhas sempre pioram o time no decorrer das partidas, e durante todo esse tempo de contrato”.
“(…) Metade do campeonato já se foi e acumulamos apenas 5 triunfos, briga contra o rebaixamento desde o começo da competição, sequências de jogos sem vencer, perda de pontos importantes contra adversários diretos e time sem forças até dentro de casa, é um dos piores desempenhos na era dos pontos corridos e nada é feito. Não há mais margens para mantê-lo no cargo”.
Por fim, a organizada também critica o trabalho do departamento de futebol, comandado por Carlos Santoro.
“O departamento de futebol do Bahia, atualmente segue sendo uma lástima, a omissão é tanta que causa indignação em qualquer torcedor tricolor. Queremos saber quando vocês vão entender o que o nosso clube representa para a torcida e para o futebol”.
O texto na íntegra pode ser lido no Instagram da Bamor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.