O elenco do Bahia deu sequência à sua preparação semanal na manhã desta quinta-feira (30), no CT Evaristo de Macedo. O foco das atividades, sob o comando do técnico Rogério Ceni, esteve na montagem da equipe para o confronto de domingo (2), contra o Red Bull Bragantino, na Arena Fonte Nova, pela Série A.
A sessão de trabalhos começou com um jogo em campo reduzido, promovendo duelos entre duas equipes e alta intensidade.
Na atividade seguinte, o grupo participou de um treino tático em campo ampliado, onde Rogério Ceni dedicou tempo a corrigir o posicionamento dos atletas e ajustar detalhes na construção das jogadas ofensivas.
Ceni busca definir escalação do Bahia
Para a partida contra o Red Bull Bragantino, o técnico Rogério Ceni tem problemas nas duas pontas, já que não poderá contar com Ademir (suspenso) e Sanabria (machucado). Dessa vez, nomes como Michel Araújo, Kayky, Cauly e Tiago disputam as duas vagas.
No meio-campo, ainda sem contar com Everton Ribeiro para a partida de domingo – até então –, o treinador tricolor tem Rodrigo Nestor e Erick como opções para o meio-campo, enquanto Michel Araújo também busca espaço nesse setor do time.
Nas duas laterais, Arias vai ganhar sequência como titular e Luciano Juba, em uma semana livre para treinar, terá continuidade na equipe inicial até o fim do ano.
Situação do DM do Bahia
Enquanto o grupo principal avançava nos trabalhos táticos, jogadores em fora de combate fizeram suas respectivas atividades de acordo com a necessidade física de cada um.
- Everton Ribeiro: O meio-campista participou de forma parcial das atividades com o restante do elenco, avançando em seu processo de recondicionamento físico após a cirurgia;
- Caio Alexandre: O volante fez mais um dia de trabalho de transição física e se aproxima da fase final de sua recuperação de lesão muscular;
- Gilberto e Sanabria: O lateral-direito e o atacante seguiram em tratamento na fisioterapia, com Gilberto fora até a Data Fifa e Sanabria desfalque no restante da temporada.
O elenco do Bahia volta a treinar na manhã de sexta-feira (31), dando prosseguimento aos preparativos finais para buscar um novo triunfo em casa. A preparação será finalizada no sábado (1º).








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.