é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de novembro de 2021 às 13h50

Tricolores recepcionam Bahia no aeroporto: 'time de guerreiros'

Multidão surpreende delegação no desembarque em Salvador

Victor de Freitas

aeroposfla
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após ser claramente prejudicado diante do Flamengo, o Bahia desembarcou em Salvador no fim da manhã desta sexta-feira (12). Inesperadamente, com uma calorosa recepção da nação tricolor, que dá nova demonstração de apoio incondicional ao Esquadrão.

No desembarque no aeroporto internacional de Salvador, a delegação tricolor foi recepcionada por torcedores aos gritos de “vergonha, CBF sem vergonha”, "time de guerreiros", e outros cantos de apoio ao time.

A indignação é enorme pelo fato de o Esquadrão ter sido prejudicado pela arbitragem nos últimos três jogos, gerando, inclusive, a queda do presidente da Comissão Nacional, Leandro Gaciba. O Bahia, no entanto, é quem ficará com os prejuízos reais.

Confira alguns trechos da recepção dos torcedores aos jogadores:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.