é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de maio de 2022 às 11h20

Vasco x Bahia: jogo pode ser transferido para o Maracanã

Diretoria vascaína tenta liberação para mandar jogo no maior estádio do país

Da Redação

maracana2022
Fonte: Divulgação / Maracanã

O Bahia vai a campo na terça-feira (10), pela Copa do Brasil, e no próximo final de semana terá um importante jogo contra o Vasco, pela sétima rodada da Série B.

A partida diante da equipe vascaína está marcada para domingo (15), às 16h, em jogo de TV aberta para todo o território baiano.

Visto pelo Vasco como um jogo também fundamental, há a possibilidade de transferência do estádio São Januário para o Maracanã, com o intuito de levar mais torcedores para as arquibancadas. A informação foi publicada pelo portal Super Vasco, que cobre o dia-a-dia do clube cruzmaltino.

A mudança, ou não, do local da partida, será confirmada ao longo desta semana, mas não depende apenas da vontade da diretoria vascaína.

A decisão final será da administração do Maracanã, que desde a última semana vem realizando plantio da grama para o inverno, com previsão de término para dia 16. Ou seja, um dia depois da partida.

A intenção do Vasco é de conseguir liberação para usar o estádio um dia antes.

Lembrando que o Bahia empatou com o Vasco em 2020 e venceu em 2019, ambas as vezes jogando no São Januário.

Com 13 pontos, o Bahia ocupa a liderança do campeonato, enquanto o time carioca aparece em quinto lugar, com 10 pontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.