é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de maio de 2022 às 19h22

Vasco x Bahia: jogo voltará a ser confirmado para domingo

Diretoria vascaína reclamou ao longo de toda a terça-feira e conseguiu sinal verde da PM-RJ para realizar o jogo no domingo à tarde

Da Redação

serieb22-1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A partida entre Vasco x Bahia, pela sétima rodada da Série B, vai mesmo ser disputada neste domingo (15), às 16h, no estádio São Januário.

A programação da partida havia sofrido alterações após a CBF acatar recomendação da Polícia Militar do Rio de Janeiro para transferir o duelo para a segunda-feira (16) à noite.

Porém, a diretoria vascaína se mostrou bastante insatisfeita com a decisão, emitindo nota oficial reclamando sobre a mudança na data do jogo.

“O clube acredita que, além das perdas esportivas e financeiras, a mudança prejudica também seu torcedor, que já estava preparado para se deslocar de outros lugares do Estado e do país para São Januário no fim de semana. O Vasco está desde as primeiras horas da manhã de hoje fazendo gestões junto à CBF, FFERJ e Polícia Militar para encontrar uma solução para reverter essa situação que desvaloriza a competição, e que só traz prejuízos aos clubes, ao futebol e também ao Rio de Janeiro”, disse o Vasco, em nota.

A PM-RJ havia relatado preocupação pelo fato de que haveria dois jogos ocorrendo em simultâneo na cidade do Rio de Janeiro. Porém, após negociações, a diretoria vascaína conseguiu manter a programação inicial.

Uma interferência do vereador Felipe Michel, junto ao governador Cláudio Castro, fez com que a decisão do coronel Henrique, secretário da PM, fosse revista, conforme publica o jornal O Dia.

Falta apenas confirmação do retorno do jogo para o domingo à tarde no site da CBF, o que deverá acontecer a qualquer momento.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.