Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A partida entre Vasco x Bahia, pela sétima rodada da Série B, vai mesmo ser disputada neste domingo (15), às 16h, no estádio São Januário.
A programação da partida havia sofrido alterações após a CBF acatar recomendação da Polícia Militar do Rio de Janeiro para transferir o duelo para a segunda-feira (16) à noite.
Porém, a diretoria vascaína se mostrou bastante insatisfeita com a decisão, emitindo nota oficial reclamando sobre a mudança na data do jogo.
“O clube acredita que, além das perdas esportivas e financeiras, a mudança prejudica também seu torcedor, que já estava preparado para se deslocar de outros lugares do Estado e do país para São Januário no fim de semana. O Vasco está desde as primeiras horas da manhã de hoje fazendo gestões junto à CBF, FFERJ e Polícia Militar para encontrar uma solução para reverter essa situação que desvaloriza a competição, e que só traz prejuízos aos clubes, ao futebol e também ao Rio de Janeiro”, disse o Vasco, em nota.
A PM-RJ havia relatado preocupação pelo fato de que haveria dois jogos ocorrendo em simultâneo na cidade do Rio de Janeiro. Porém, após negociações, a diretoria vascaína conseguiu manter a programação inicial.
Uma interferência do vereador Felipe Michel, junto ao governador Cláudio Castro, fez com que a decisão do coronel Henrique, secretário da PM, fosse revista, conforme publica o jornal O Dia.
Falta apenas confirmação do retorno do jogo para o domingo à tarde no site da CBF, o que deverá acontecer a qualquer momento.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.