é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de janeiro de 2021 às 19h20

Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Athletico

Gilberto será titular; Daniel é desfalque

Victor de Freitas

O Bahia está pronto para voltar a campo nesta quarta-feira (20), contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. Foram oito treinamentos consecutivos no CT e Arena Fonte Nova que definiram o time titular que enfrentará o CAP.

A oitava e última atividade antes de enfrentar o Athletico foi realizada nesta terça-feira (19). Na Cidade Tricolor, o técnico Dado Cavalcanti iniciou o dia de trabalho com um treino dedicado a aprimorar lances de bola parada, como faltas laterais e escanteios.

Em seguida, o treinador treinou situações de jogo envolvendo cruzamentos na área para os atacantes. Por fim, os jogadores treinaram finalizações a gol.

O zagueiro Lucas Fonseca treinou normalmente, mas deve iniciar a partida como reserva. Já o atacante Gilberto, que ficou fora durante toda a semana passada, por ter testado positivo para Covid-19, já retornou e é esperado como titular.

O desfalque fica por conta do meia Daniel, que está afastado justamente por Covid-19.

A provável escalação do Bahia é:

  • Douglas; Nino, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Índio Ramírez; Fessin (Rossi), Thiago Andrade e Gilberto.

Bahia e Athletico vão se enfrentar às 18h desta quarta, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.