é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de outubro de 2022 às 10h02

Veja as chances de acesso para a última rodada da Série B

Esquadrão segue em situação confortável apesar de decepcionar torcedores em casa duas vezes; disputa entre Ituano x Vasco marcará 38ª rodada

Victor de Freitas

serieb22-3
Fonte: Divulgação / CBF

Os concorrentes ao G-4 atuaram nesta última sexta-feira, na penúltima rodada da Série B. Com os resultados, o Bahia continua em situação confortável, apesar de mais um tropeço, enquanto a quarta vaga ganhou uma disputa acirradíssima.

Sem vencer em casa mais uma vez e adiar a gerar novamente decepção para os torcedores, o time tricolor tem ao seu favor o fato de que quarto e quinto colocados se enfrentarão na rodada decisiva.

O Bahia chegará à última rodada com 97,6% de chances de subir de divisão. Para não depender de ninguém, precisa apenas empatar. E só um desastre jamais visto na Série B fará com que o Esquadrão não confirme seu acesso.

Já a grande disputa será no confronto direto entre Ituano (5º) e Vasco (4º).

A equipe vascaína tem 52,8% de chances e o time de Itu chega com 49,6%.

O Sport tem chances absolutamente remotas, com 0,05%.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.