é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de outubro de 2019 às 09h23

Vitor Ferraz posta imagem aérea das obras na Cidade Tricolor

Clube confirma mudança para o novo CT a partir de janeiro de 2020

Victor de Freitas

2019-10-26-09-20_capactobras
Cidade Tricolor irá receber todos os times do Bahia (Fonte: Divulgação)

As obras no centro de treinamento Cidade Tricolor seguem a todo vapor, com o objetivo do Bahia de já iniciar a pré-temporada do elenco em 2020 no novo CT.

Nesta última sexta-feira (25), o vice-presidente do Esquadrão, Vitor Ferraz, postou uma imagem aérea das obras que estão sendo realizadas na Cidade Tricolor e afirmou que 'muita coisa boa está por vir'.

"Obras seguem a todo vapor no nosso novo centro de treinamento. Vem muita coisa legal por aí", disse o vice-presidente.

Ferraz também explicou alguns pontos das obras.

“Recuperação integral do sistema de águas pluviais e esgoto; substituição de todo o piso; recuperação do telhado e drenagem, com substituição de toda manta; reparo das infiltrações; pintura total interna e externa; recuperação completa dos campos e muito mais que em breve divulgaremos”, escreveu o dirigente.

A ideia do clube é de iniciar o próximo ano no novo centro de treinamento. No entanto, em entrevista no mês de agosto, o presidente Guilherme Bellintani garantiu que fará a apresentação do local para a torcida antes do final deste ano.

A parte final das reformas no CT acontece nas partes de paisagismo e arborização.

Não é só o time profissional que passará a trabalhar na Cidade Tricolor. As equipes de base e o elenco feminino também trabalharão na nova estrutura de treinamento do Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.