Afastado dos gramados desde o começo de abril, o volante Yuri foi liberado pelo departamento médico do Bahia para cuidar se seu preparo físico visando seu retorno ao elenco principal do Esquadrão.
Quem ainda segue em recuperação são o zagueiro Gustavo e o atacante Mário. Gustavo teve lesão do ligamento cruzado anterior e no menisco no clássico estadual de 13 de março. Operado na mesma época de Yuri, o beque ainda não deixou a fisioterapia.
Como se trata de uma lesão grave, seu tempo de recuperação é mais longo. Na época da cirurgia, o medico do Bahia, Dr. Luiz Sapucaia estabeleceu o prazo de 8 meses para seu retorno às atividades normais.
Formado nas divisões de base do Esquadrão, o atacante Mário teve o mesmo problema de Gustavo. Ligamento cruzado anterior lesionado. O procedimento para corrigir a lesão foi feito em abril, assim como nos casos anteriores. A estimativa de seu retorno, segundo Sapucaia na época da cirurgia, era de 180 dias.
Por fim, Edigar Junio, que machucou o tornozelo na última sexta, compareceu ao DM para iniciar tratamento para a dor mas ainda vai fazer exame de imagem para confirmar se houve lesão no local.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.