Emprestado pelo Bahia ao Atlético Mineiro desde 2017, o volante Gustavo Blanco está conseguindo se firmar como uma das peças importantes do elenco do time alvinegro nesta temporada.
Titular do Atlético nas últimas três partidas, o jovem volante tricolor colocou o veterano volante Elias no banco de reservas e caiu nas graças do torcedor atleticano. A boa fase é comemora pelo jogador, que foi o principal destaque do triunfo do Galo por 2 a 1 sobre o Vitória. Além de boa atuação, ele ainda deu uma assistência para gol.
“Isso é fruto do meu trabalho. Quando tive a oportunidade jogador eu fui bem. É continuar trabalhando para manter assim. Quando eu estava no banco de reservas eu seguia trabalhando bastante. E não é por agora eu ser titular que não seguirá assim”, destaca o jogador.
Gustavo Blanco foi emprestado ao Galo como contrapartida da negociação que manteve o zagueiro Tiago como jogador tricolor de forma definitiva e com um contrato de três anos.
O volante de 23 anos está emprestado ao Galo até o final deste ano, com 70% seus direitos econômicos fixados para uma eventual compra por parte do Atlético. Antes de ser cedido ao time mineiro, ele assinou uma prorrogação de contrato com o Bahia até 2019.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.