é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de janeiro de 2021 às 20h31

Volante leva terceiro amarelo e vira desfalque para o Bahia

Dado perde meio-campista para o próximo jogo

Victor de Freitas

O Bahia não terá o volante Ramon à disposição na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Athletico, e terá de cumprir suspensão diante do Sport.

Ramon foi amarelado ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (20). Como estava pendurado, vai ter de cumprir suspensão automática no duelo do final de semana, na Ilha do Retiro.

Sem o volante que vem atuando como titular ao lado de Gregore, a provável escolha do técnico Dado Cavalcanti deve ser por Ronaldo - considerado como reserva imediato dos dois volantes.

Outra opção para a posição de segundo homem do meio-campo é Edson.

A semelhança entre os dois jogadores é que ambos possuem características de primeiro volante e não de segundo, como é Ramon.

Daniel, que havia atuado ao lado de Gregore contra o Atlético Goianiense, teve teste positivo para Covid-19 nesta semana e continuará em período de isolamento nos próximos dias.

Os pendurados do Bahia agora são: Clayson, Índio Ramírez, Edson, Marco Antônio e Rossi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.