é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de dezembro de 2020 às 13h47

Volante titular é desfalque para o Bahia contra o Flamengo

Por contrato, meio-campista fica fora de partida no Maracanã

Victor de Freitas

2020-12-17-13-41_caparonaldo17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não contará com um de seus jogadores titulares na partida de domingo (20), contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Por questão contratual, o volante Ronaldo é a ausência confirmada para a partida do final de semana. O jogador está no Bahia por empréstimo, cedido pelo próprio Flamengo, até o dia 31 de dezembro de 2020.

Com a ausência do volante, o técnico Mano Menezes pode optar pela entrada de Edson na equipe titular - por ter estilo de jogo semelhante ao de Ronaldo. Ramon e Elias são as outras opções para a posição.

Ronaldo é um dos jogadores com situação indefinida no Bahia, por ter contrato próximo do fim. A expectativa é de que haja a prorrogação do vínculo pelo menos até o fim do Brasileirão. A situação será definida até a próxima semana.

A partida entre Flamengo e Bahia vai acontecer às 18h15 de domingo, no Maracanã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.