Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Nos últimos dias, o clima no Bahia ficou tenso após uma suposta discussão entre o zagueiro Vitor Hugo e o treinador Renato Paiva na frente de todo o elenco. O caso foi publicado pelo jornalista Darino Sena, em seu canal no Youtube.
De acordo com a publicação, o incidente teria ocorrido após Vitor Hugo ter questionado sua substituição no primeiro tempo da partida contra o Cuiabá, quando o técnico alterou o esquema tático da equipe após um início ruim.
Na ocasião, o defensor teria se sentido “exposto” com a substituição e isso gerou um mal-estar no ambiente.
Durante a semana de preparação para o confronto contra o Corinthians, uma reunião do elenco, realizada no auditório com exibição de um vídeo, teria esquentando ainda mais os ânimos.
Darino afirma que o zagueiro questionou a forma de jogar do Bahia, resultando em uma discussão que se estendeu por mais de uma hora e repercutiu entre jogadores.
Diante do ocorrido, Renato Paiva considerou o episódio como um ato de “insubordinação” por parte de Vitor Hugo e tomou a decisão de afastá-lo da partida contra o Corinthians. Marcos Victor foi o único zagueiro no banco de reservas.
Porém, na partida subsequente, contra o São Paulo, Vitor Hugo retornou ao time titular, substituindo o suspenso Kanu na equipe inicial.
A informação da discussão do zagueiro com o treinador surge justamente após a imprensa turca ter noticiado a possibilidade de retorno do jogador ao Trabzonspor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.