é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de setembro de 2021 às 10h29

Zagueiro leva terceiro amarelo e vira desfalque para o Bahia

Jogador será ausência contra o Red Bull Bragantino

Victor de Freitas

conti13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem um desfalque confirmado para a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente por suspensão.

Desta vez, o zagueiro Germán Conti será a ausência para a equipe do técnico Diego Dabove, depois de levar o terceiro cartão amarelo contra o Santos.

O defensor tem 14 partidas disputadas como titular nesta edição de Série A e ficou suspenso pela primeira vez. Os outros cartões foram recebidos nas rodadas 16 e 18.

Além disso, também é a primeira que o zagueiro argentino desfalcará o Bahia por motivos disciplinar desde que chegou ao clube, contabilizando todas as competições. São 3 amarelos no Brasileirão e foram 1 na Copa do Brasil, 1 na Copa do Nordeste e nenhum na Sul-americana.

Sem Conti disponível, o Bahia vai a campo novamente no próximo sábado (18), contra o Red Bull Bragantino, às 21h, em jogo marcado para Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.