é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Coluna

Djalma Gomes
Publicada em 10/12/2021 às 01h31

Barbarizaram o Esquadrão

Bellintani & Vitor Ferraz!!

Façam-nos um favor, deixem o Bahia para que o próximo fracasso não acabe com o clube. O projeto de vocês foi apresentado logo após o jogo em Fortaleza, cujo objetivo é a série C, o inferno do futebol.

Vocês não merecem o respeito do torcedor e nem o direito de fazerem parte da vida Tricolor. O Bahia está de luto porque vocês danificaram o clube e mataram neste dia 9 de Dezembro a esperança do torcedor.

Vocês fizeram mais; roubaram sonhos, roubaram a dignidade Tricolor, zombaram da paixão de uma torcida repleta de grandeza e tripudiaram em cima da boa fé de uma torcida que não merece a diretoria chula que tem.

Ridicularizaram o Bahia e sua tradição. Renunciem!!!, é o mínimo que devem fazer se é que têm uma vírgula de sentimento e um ponto de vergonha na cara!!

Você, Bellintani, e você Vitor Ferraz, anunciaram essa tragédia sem precedentes desde que fizeram uma aliança sinistra nas eleições passadas, costurada nas caladas da noite, para se elegerem e depois jogar o Bahia num brejo de onde só alguém comprometido verdadeiramente com o Bahia e unido com a torcida poderá tirá-lo.

As dívidas criadas irresponsavelmente nessa gestão fracassada não serão pagas com conversa fiada de quem não tem mais nenhuma credibilidade com a torcida. O Bahia precisa de alguém que possa realmente conclamar essa torcida gigante para mais uma vez resgatá-lo desse lodo.

Vocês não tem mais nem um pingo de credibilidade, até porque a torcida agora conhece quem são os autênticos vilões do E.C. Bahia.

Peçam baixa por incapacidade, de ambos, e deixem o Bahia para o seu verdadeiro dono que é  a torcida. Vocês barbarizaram o Esquadrão de Aço.

Outras colunas
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.