é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia
Publicada em 22 de setembro de 2009 às 00:00 por Autor Genérico

Autor Genérico

Obscura

Obscura é o adjetivo que melhor se encaixa na descrição da maneira de administrar dessa diretoria, deste presidente, que todos acreditavam ser o homem que mudaria o Bahia e despertaria o gigante adormecido.

Durante um obscuro dia da semana passada, a obscura diretoria do Bahia divulgou, de maneira obscura, na Tribuna da Bahia, um obscuro edital convocatório para uma obscura assembléia geral de sócios para a deliberação sobre a negociação amigável da desapropriação da sede de praia do Esporte Clube Bahia.

Se depender desta obscura diretoria e deste obscuro presidente-deputado, uma obscura quinta-feira do obscuro ano de 2009 ficará marcado como o obscuro dia em que o Bahia iniciou a alienação de seu patrimônio físico.

O problema é que, como diria Garrincha, eles se esqueceram de combinar com os Russos! E os Russos, neste caso, somos nós, torcedores e sócios do Esporte Clube Bahia.

Nós, sócios do Bahia, torcedores do Bahia, não compreendemos como é possível esta Assembléia Geral se dar antes da que definirá a alteração dos estatutos do clube. Nós, sócios e verdadeiros torcedores, exigimos mais respeito conosco!

Setores organizados da torcida, como a Revolução Tricolor, descobriram a obscura manobra e a trouxeram à luz do Sol.

Antes de a denúncia vir à luz do dia, a obscura assessoria de imprensa do Bahia negou a obscura convocação. Até que este e outros meios de comunicação denunciaram publicamente a obscura manobra.

Após isto, quando não havia mais jeito, o obscuro site oficial do clube passou a anunciar o que no mesmo dia a obscura assessoria do clube negava, com o obscuro erro sobre a data do anúncio, como se este tivesse sido efetuado na segunda-feira (na verdade, foi na semana passada).

Depois de faltar com o voto de confiança dado pelos incautos conselheiros oposicionistas na reunião do conselho que decidiu sobre a mudança dos estatutos, agora o presidente convoca com urgência uma assembléia para a alienação da sede de praia.

Dessa vez, o presidente-deputado acena com promessas de mudanças que nunca são (nem serão) cumpridas e, na obscura semana em que pretende executar essa obscura manobra arriscada, divulga uma lista de obscuras novas promessas, inclusive com o nome do diretor bode expiatório ano 2010.

Nós, sócios, entendemos o recado e não conseguimos mais acreditar nas promessas de uma obscura diretoria que convoca uma obscura assembléia.

Nós, sócios, exigiremos, por força do voto, que a alteração dos estatutos seja executada antes dessa AG sobre a desapropriação.

Presidente-deputado, se não quiser ser derrotado na obscura assembléia geral da obscura quinta-feira, adie-a!

Adie-a e convoque a assembléia geral, à luz do Sol, que alterará os estatutos do clube e só depois a assembléia geral que deliberará sobre a desapropriação.

Nós, sócios e verdadeiros torcedores do Bahia, não permitiremos a alienação do patrimônio do clube sem que antes as eleições diretas sem filtros sejam promulgadas. Eleições diretas, sem filtros, e com renovação total do conselho deliberativo.

Pensávamos que essa gestão despertaria o gigante adormecido chamado Esporte Clube Bahia, mas ao que parece, a inteligência dessa gente só foi capaz de despertar o único gigante que ela temia: a torcida do Bahia.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes