O Criciúma teve todos os seus jogos do Brasileirão no mês de maio adiados. Adversário do Bahia nessa quinta-feira (23), pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, a equipe carvoeira não entra em campo justamente desde o jogo de ida contra o Esquadrão de Aço.
Após a derrota sofrida para o Bahia no dia 30 de abril, o Criciúma enfrentaria Grêmio e Cuiabá nas rodadas da Série A que vieram a seguir, mas ambas as partidas foram adiadas.
O primeiro adiamento ocorreu por conta da enchente no Rio Grande do Sul, no início deste mês. Já na rodada seguinte, não enfrentou a equipe cuiabana por conta do calendário do time do Mato Grosso na Copa Verde.
Nesse mesmo período, o Bahia potencializou seu bom momento com triunfos importantes sobre Botafogo e Red Bull Bragantino.
Criciúma se manteve em ritmo de jogo com amistosos em maio
Enquanto o Bahia entrará em campo após 11 dias desde o último jogo – realizado em 12 de maio – o Criciúma chegará a um período de 22 dias sem jogos oficiais.
Por conta disso, a equipe catarinense precisou agendar amistosos para manter o ritmo de jogo dos atletas.
O Criciúma goleou o Guarani de Palhoça por 7 a 0 e o Caravaggio por 3 a 0, em jogos-treino em seu Centro de Treinamento nos últimos dias.
Criciúma e Bahia vão se enfrentar às 19h desta quinta, no estádio Heriberto Hülse.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.