é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 26 de março de 2021 às 17h36

Adversário do Bahia na 2ª fase da Copa do Brasil está definido

Equipe também goleou fora de casa; jogo único da segunda fase acontecerá em Pituaçu

Victor de Freitas

intelbrascopadobrasil
Fonte: Divulgação / CBF

O Bahia conheceu nesta sexta-feira (26) o seu próximo adversário na Copa do Brasil. Será o Manaus Futebol Clube, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

O adversário tricolor na segunda fase da Copa do Brasil foi definido com goleada por 4 a 1 sobre o Jaraguá, de Goiás, em duelo que aconteceu no Rio de Janeiro.

A partida inicialmente aconteceria na cidade de Jaraguá, no interior goiano, mas precisou ser adiada por conta de decreto que proíbe jogos de futebol no estado de Goiás em função da Covid-19. Com isso, o jogo com mando de campo do Jaraguá aconteceu no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Os gols da goleada do Manaus foram marcados pelo meia Guilherme Amorim e pelo centroavante Vanílson, este que balançou as redes três vezes e se igualou a Rossi na artilharia do torneio.

No time titular da equipe manauara, está presente o ex-meia tricolor Diego Rosa, que teve uma passagem discreta pelo Esquadrão durante a temporada de 2017.

Segunda fase

Conforme foi definido em sorteio, o mando de campo do confronto válido pela segunda fase será do Bahia.

O jogo acontecerá no estádio de Pituaçu. Já a data ainda será definida pela CBF. As possibilidades são os dias 7 de abril ou 14 de abril.

A segunda fase acontece em jogo único. Mas, diferentemente do que ocorre na fase inicial, um empate leva a decisão para os pênaltis.

Quem avançar para a terceira fase irá garantir uma premiação de R$ 1,7 milhão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.