O Bahia conheceu nesta sexta-feira (26) o seu próximo adversário na Copa do Brasil. Será o Manaus Futebol Clube, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
O adversário tricolor na segunda fase da Copa do Brasil foi definido com goleada por 4 a 1 sobre o Jaraguá, de Goiás, em duelo que aconteceu no Rio de Janeiro.
A partida inicialmente aconteceria na cidade de Jaraguá, no interior goiano, mas precisou ser adiada por conta de decreto que proíbe jogos de futebol no estado de Goiás em função da Covid-19. Com isso, o jogo com mando de campo do Jaraguá aconteceu no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda-RJ.
Os gols da goleada do Manaus foram marcados pelo meia Guilherme Amorim e pelo centroavante Vanílson, este que balançou as redes três vezes e se igualou a Rossi na artilharia do torneio.
No time titular da equipe manauara, está presente o ex-meia tricolor Diego Rosa, que teve uma passagem discreta pelo Esquadrão durante a temporada de 2017.
Segunda fase
Conforme foi definido em sorteio, o mando de campo do confronto válido pela segunda fase será do Bahia.
O jogo acontecerá no estádio de Pituaçu. Já a data ainda será definida pela CBF. As possibilidades são os dias 7 de abril ou 14 de abril.
A segunda fase acontece em jogo único. Mas, diferentemente do que ocorre na fase inicial, um empate leva a decisão para os pênaltis.
Quem avançar para a terceira fase irá garantir uma premiação de R$ 1,7 milhão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.