é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 02 de março de 2021 às 15h19

Adversário do Bahia na Copa do Brasil está definido

Esquadrão fará confronto nordestino na primeira fase

Victor de Freitas

Está definido o primeiro adversário do Bahia na edição de 2021 da Copa do Brasil, após sorteio realizado na sede da CBF, nesta terça-feira (02).

O Bahia vai enfrentar o Campinense, da Paraíba. A data do jogo ainda será oficializada, mas deve ser confirmada para o dia 10 de março.

Seguindo o formato dos últimos anos, a primeira fase acontece em jogo único e com mando de campo do clube de menor ranking. Portanto, a partida acontecerá no estádio do Campinense, em Campina Grande.

Por ter maior ranking no confronto, o Esquadrão tem a vantagem de empatar para ficar com a classificação na segunda fase.

O vencedor deste confronto enfrentará Jaraguá-GO ou Manaus na segunda fase.

Em 2020, o Tricolor foi eliminado com derrota para o River, no Piauí, e vai em busca de um desempenho digno de sua história em 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.