é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 08 de junho de 2021 às 11h07

Além de suspensos, Bahia tem mais dois desfalques contra o Vila

São cinco desfalques confirmados para a partida da Copa do Brasil

Victor de Freitas

mkdouglas2
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Suspensos pelo STJD, o lateral Nino, o zagueiro Juninho e o meia Daniel vão seguir fora na partida desta quarta-feira (09), contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil.

Além do trio, o técnico Dado Cavalcanti não terá outros dois jogadores por motivos distintos.

Frequentemente utilizado como opção no segundo tempo, Maycon Douglas não pode jogar pelo Bahia na Copa do Brasil pelo fato de já ter disputado a competição com o ABC, no início da temporada.

Desde que chegou ao Esquadrão, o atacante já disputou seis partidas – todas elas saindo do banco de reservas.

Outro desfalque é o volante Pablo, que não poderá jogar por questão contratual. Ele está emprestado ao Bahia justamente pelo Vila Nova-GO.

Pablo ainda não foi usado por Dado Cavalcanti na equipe principal, mas ganhou espaço no elenco principal em função da suspensão de Daniel, ficando no banco de reservas contra o Red Bull Bragantino. É esperado que ele tenha chances no Brasileirão.

Portanto, são cinco desfalques confirmados.

Meia-atacante volta a ser opção para a comissão técnica

Em contrapartida, o meia-atacante Thonny Anderson pode voltar a ser utilizado por Dado.

O jogador foi desfalque no final de semana devido ao contrato com o Red Bull Bragantino. Na partida de ida contra o Vila Nova, ele foi titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.