é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 09 de julho de 2022 às 11h07

Atacante e mais dois viram desfalques em jogo da Copa do Brasil

Por regulamento, três atletas do elenco não podem atuar pelo Bahia no torneio de mata-mata

Victor de Freitas

rildo9
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia tem novamente desfalques na Copa do Brasil. Por razões de regulamento, o técnico Enderson Ferreira não poderá contar com alguns jogadores.

O zagueiro Didi, o volante Emerson e o atacante Rildo já defenderam outros clubes na atual edição da Copa do Brasil e não podem jogar pelo Bahia na competição.

A principal ausência é o atacante Rildo, que é considerado como o titular de uma das pontas.

Sem contar com o jogador, a disputa pela posição fica entre Vitor Jacaré e Raí, que volta de suspensão. Gregory também pode aparecer como concorrente.

Didi viajou para Goiânia e ficou no banco de reservas contra o Vila. Ele retorna a Salvador, com Gabriel Xavier sendo o reserva imediato da zaga na Copa do Brasil.

Já Emerson Santos sofreu uma lesão antes da partida contra o Tigre e nem sequer embarcou para a capital goiana. Está em tratamento no departamento médico. Miqueias deve seguir na equipe.

Os demais desfalques são Rezende, que também está lesionado. Marco Antônio, Jonathan e Luiz Henrique, em fase final de transição física, são as dúvidas, mas também devem permanecer em Salvador.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras