é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 20 de junho de 2022 às 12h17

Atacante ex-Bahia pode desfalcar o Athletico na Copa do Brasil

Jogador sentiu lesão no jogo deste último domingo

Victor de Freitas

capcirino
Fonte: Gabriel Machado / AGIF

O Bahia vai receber a visita do Athletico Paranaense na quarta-feira (22), pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Para a partida, um atacante ex-Bahia é dúvida para o lado paranaense por conta de dores na coxa.

Trata-se do atacante Marcelo Cirino, que iniciou a temporada buscando retomar seu futebol no Bahia após passar o ano de 2021 em recuperação de lesão.

Pelo Tricolor, o jogador disputou oito partidas e marcou dois gols. Ele vinha sendo um dos atletas mais utilizados por Guto no começo do ano, como titular ou reserva, buscando recuperar o desempenho do atacante.

Sua saída do clube aconteceu em comum acordo, inicialmente a pedido do próprio atleta uma semana depois do ataque ao ônibus que levava a delegação para a Fonte Nova.

Pouco tempo após sair do Bahia, Cirino fechou sua volta ao Athletico Paranaense, onde vem sendo titular no Brasileirão e na Libertadores.

Ele tem 12 jogos com a camisa do CAP, sem marcar nenhum gol e com críticas da torcida pelo desempenho abaixo em relação a suas outras passagens no clube.

O atacante saiu de campo aos 43 minutos do primeiro tempo na partida deste último domingo, contra o Coritiba, e terá sua situação reavaliada pelo DM para o jogo na Arena Fonte Nova. É provável que seja confirmado como desfalque.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.