é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 02 de agosto de 2021 às 10h03

Bahia aguarda BID para ter Mugni e Rodallega na quarta-feira

Jogadores podem atuar na Copa do Brasil caso sejam regularizados até a véspera do jogo

Victor de Freitas

rodallega4
Rodallega é um reforço aguardado para o setor ofensivo (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

A janela de inscrições para transferências internacionais está oficialmente aberta no Brasil. Nesta segunda-feira (02), o BID já começará a registrar novas contratações feitas pelos clubes brasileiros e que aguardam apenas regularização para estrearem.

São os casos do meia Lucas Mugni e do atacante Hugo Rodallega, contratados pelo Esquadrão durante o mês de julho e que aguardam apenas regularização.

Os dois gringos passaram por treinamentos físicos e estão treinando normalmente sob o comando de Dado Cavalcanti nas últimas semanas. O técnico, inclusive, já fez afirmações de que conta com a dupla para encontrar novas soluções para tirar a equipe da má fase.

Caso sejam regularizados até terça-feira (03), estarão aptos a jogar na quarta (04), contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, na tentativa de virar o confronto.

Isso porque, clubes têm até a véspera do jogo de ida das quartas de final para inscreverem atletas para a disputa do torneio de mata-mata. E a fase atual é a de oitavas de final.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.