é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 12 de julho de 2022 às 07h05

Bahia decide futuro na Copa do Brasil contra o Athletico nesta terça

Tricolor precisa do triunfo após perder em casa na ida

Victor de Freitas

rai26
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo pela Copa do Brasil. O Esquadrão enfrentará o Athletico Paranaense às 20h30 desta terça (12), na Arena da Baixada, no jogo de volta das oitavas de final.

Após perder por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, no mês de junho, o Tricolor de Aço precisa vencer a equipe paranaense para ter chance de avançar às quartas de final.

Caso o Bahia vença por um gol de diferença, a decisão do classificado irá para as penalidades. Sendo assim, o Tricolor precisa de um triunfo por pelo menos dois gols de diferença para seguir à próxima fase no tempo normal.

Pelo lado do adversário, o Athletico tem a vantagem de poder jogar pelo empate para ficar com uma vaga nas quartas de final do torneio nacional de mata-mata.

Para o duelo decisivo, o técnico Enderson Moreira conta com o retorno de Raí, que cumpriu suspensão na Série B, e deverá reaparecer no time titular. Ele substitui Rildo, que não pode jogar na competição pelo Esquadrão.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO PARANAENSE X BAHIA

Competição: Copa do Brasil – Oitavas de final, jogo de volta
Local: Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Data e Hora: 12/07/22, às 20h30
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo Nunes Sá (VAR-FIFA/RJ)

Provável Athletico: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Matheus Fernandes e Vitor Bueno; Cuello, Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Felipão.

Provável Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Miqueias, Patrick, Raí Daniel e Mugni; Rodallega. Técnico: Enderson Moreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.