é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 10 de maio de 2022 às 08h00

Bahia encara Azuriz buscando vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Esquadrão precisa vencer para garantir classificação no tempo regulamentar

Victor de Freitas

bahiaxazuriz2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em jogo decisivo pela Copa do Brasil. Na noite desta terça (10), o Esquadrão de Aço vai decidir seu futuro na competição de mata-mata em um confronto diante do Azuriz, no estádio Os Pioneiros, às 20h30.

Depois de um empate em 0 a 0 no jogo de ida, disputado na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço viajou para o sudoeste paranaense com a obrigação de vencer a partida para fugir de uma eventual decisão por pênaltis, em caso de empate. Não há vantagem por gol fora de casa.

Na primeira partida contra a equipe do Paraná, o Bahia parou na retranca montada pelo técnico Fabiano Daitx e não conseguiu fazer nenhum gol, mesmo em casa.

Em contrapartida, o Esquadrão desta vez viajou para o sul do país empolgado por ter vindo de uma goleada contra outro time azul paranaense, o Londrina, por 4 a 0, pela Série B.

Para o jogo desta terça, o técnico Guto Ferreira falou que poderia descansar alguns atletas, mas com o elenco curto que possui em mãos dificilmente fará grandes alterações no time.

Uma entrada certa é a de Vitor Jacaré, que substituirá Rildo, desfalque por já ter atuado por outro clube nesta edição da Copa do Brasil. Emerson Santos e Didi são desfalques pelo mesmo motivo.

FICHA TÉCNICA
AZURIZ X BAHIA

Copa do Brasil - Terceira fase, jogo de volta
Local: estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR
Data e Hora: 10/05/2022, às 20h30
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (CBF-GO), auxiliado por: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de FIFA-GO)

Provável Azuriz: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Garapuava e Jamerson; Natan, Wenderson, Rone e JP; Fabrício Oya e Berguinho. Técnico: Técnico: Fabiano Daitx.

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Vitor Jacaré, Matheus Davó e Marco Antônio. Técnico: Guto Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.