é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encara Azuriz buscando vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 10 de maio de 2022 às 08:00 por Victor de Freitas

bahiaxazuriz2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em jogo decisivo pela Copa do Brasil. Na noite desta terça (10), o Esquadrão de Aço vai decidir seu futuro na competição de mata-mata em um confronto diante do Azuriz, no estádio Os Pioneiros, às 20h30.

Depois de um empate em 0 a 0 no jogo de ida, disputado na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço viajou para o sudoeste paranaense com a obrigação de vencer a partida para fugir de uma eventual decisão por pênaltis, em caso de empate. Não há vantagem por gol fora de casa.

Na primeira partida contra a equipe do Paraná, o Bahia parou na retranca montada pelo técnico Fabiano Daitx e não conseguiu fazer nenhum gol, mesmo em casa.

Em contrapartida, o Esquadrão desta vez viajou para o sul do país empolgado por ter vindo de uma goleada contra outro time azul paranaense, o Londrina, por 4 a 0, pela Série B.

Para o jogo desta terça, o técnico Guto Ferreira falou que poderia descansar alguns atletas, mas com o elenco curto que possui em mãos dificilmente fará grandes alterações no time.

Uma entrada certa é a de Vitor Jacaré, que substituirá Rildo, desfalque por já ter atuado por outro clube nesta edição da Copa do Brasil. Emerson Santos e Didi são desfalques pelo mesmo motivo.

FICHA TÉCNICA
AZURIZ X BAHIA

Copa do Brasil – Terceira fase, jogo de volta
Local: estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR
Data e Hora: 10/05/2022, às 20h30
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (CBF-GO), auxiliado por: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de FIFA-GO)

Provável Azuriz: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Garapuava e Jamerson; Natan, Wenderson, Rone e JP; Fabrício Oya e Berguinho. Técnico: Técnico: Fabiano Daitx.

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Vitor Jacaré, Matheus Davó e Marco Antônio. Técnico: Guto Ferreira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Até onde você acha que o Bahia chegará na Série A 2024?
todas as enquetes