é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 09 de maio de 2022 às 14h01

Bahia está pronto para decidir classificação na Copa do Brasil

Veja o provável time titular do Bahia para a partida contra o Azuriz

Victor de Freitas

treino22-49
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta terça-feira (10) para decidir seu futuro na Copa do Brasil. A preparação para encarar o Azuriz foi finalizada nesta segunda (09).

Conforme programado, o elenco tricolor embarcou para o sul do país no domingo e realizou sua última atividade durante a manhã chuvosa em Chapecó, utilizando o CT da Chapecoense.

Com bola rolando no gramado, o técnico Guto Ferreira aplicou um treino tático para definir a escalação que irá a campo no sudoeste do Paraná. Os atletas também treinaram pênaltis.

A mudança já definida é a entrada de Vitor Jacaré no lugar de Raí, que não pode jogar a Copa do Brasil pelo Bahia, por já ter defendido outro clube no torneio. Emerson Santos e Didi também são desfalques pelo mesmo motivo.

Apesar de entender que há necessidade de descansar jogadores, Guto vê um elenco sem grandes opções de confiança para uma partida tão importante. Com isso, a tendência é de continuidade da base da equipe titular.

Um provável Bahia tem: Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Vitor Jacaré, Davó e Marco Antônio.

Caso Guto promova mudanças, essas só serão conhecidas uma hora antes de a bola rolar.

O elenco segue viagem para Pato Branco, no Paraná, na tarde desta segunda-feira. O percurso de 137km será feito de ônibus.

Azuriz e Bahia vão se enfrentar às 20h30 desta terça (10), no estádio Os Pioneiros. O Tricolor precisa vencer para garantir a classificação no tempo regulamentar.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.