é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 21 de junho de 2022 às 17h56

Bahia está pronto para jogo da Copa do Brasil; veja provável time

Rezende volta ao time titular; ataque terá mudança forçada

Victor de Freitas

daniel46
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quarta-feira (22), contra o Athletico Paranaense, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A preparação tricolor para o confronto terminou na tarde desta terça-feira (21), no CT Evaristo de Macedo. Ao todo, o técnico Guto Ferreira comandou seis dias de atividades com foco na equipe paranaense.

Na véspera da partida contra o CAP, o treinador movimentou o elenco com mais um treinamento tático, em campo aberto, que definiu a escalação titular – como de costume, mantida em mistério pelo clube.

Com a ausência de Rildo, por já ter atuado na Copa do Brasil com a camisa do Grêmio, é provável que Raí entre em campo como titular. Ele é um jogador de confiança do treinador.

No meio-campo, Rezende retornará à equipe titular ao lado de Patrick ou Mugni.

Um provável Bahia tem: Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Rezende, Patrick (Mugni) e Daniel; Raí, Rodallega, Davó.

Marco Antônio vai desfalcar a equipe novamente, dando sequência ao tratamento da sua lesão muscular.

Bahia e Athletico vão duelar às 19h30 desta quarta, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.