é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 09 de julho de 2022 às 09h49

Bahia fará 3 treinos antes de enfrentar o Athletico em Curitiba

Esquadrão iniciará preparação em solo goiano

Victor de Freitas

treino22-54
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após empatar com o Vila Nova, pela Série B, o Bahia muda temporariamente seu foco para pensar na Copa do Brasil, com um duelo diante do Athletico Paranaense marcado para terça-feira (12), em Curitiba.

Com pouco tempo entre um jogo e outro, a logística tricolor foi de não retornar para Salvador antes de encarar a equipe paranaense.

A preparação do Bahia será composta por três atividades com bola, sendo duas delas em Goiânia e uma na capital do Paraná.

O grupo volta a trabalhar na tarde deste sábado (09), no CT do Atlético Goianiense. No domingo (10), mais uma atividade acontecerá no centro de treinamento do Dragão.

Durante a tarde de domingo, a delegação seguirá viagem de Goiânia para Curitiba, onde a preparação deverá ser finalizada com um treinamento no CT do Coritiba na segunda-feira (11).

Athletico e Bahia vão se enfrentar na terça, na Arena da Baixada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras