é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 07 de maio de 2022 às 14h44

Bahia faz mais um treino antes de viajar para jogo no Paraná

Elenco viaja para Chapecó no domingo, onde finalizará a preparação para o jogo de terça-feira

Victor de Freitas

davo8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia realizou seu terceiro treinamento com foco no Azuriz na manhã deste sábado (07), no CT Evaristo de Macedo, visando a partida que acontecerá na terça (10), pela Copa do Brasil.

No terceiro dia de trabalho visando a competição de mata-mata, o técnico Guto Ferreira aplicou mais um treinamento tático no qual busca definir as mudanças que fará na equipe inicial.

Com o desfalque de Rildo, por já ter atuado na Copa do Brasil, uma entrada que deve ser confirmada é a de Vitor Jacaré na equipe inicial.

Há também a probabilidade de mais mudanças no time que iniciará o jogo em Pato Branco-PR, como forma de preservar atletas para a sequência da Série B.

Com isso, atletas que vêm jogando de forma consecutiva há mais tempo podem ficar no banco, porém ainda não há nada definido quanto às possíveis mudanças.

Isso porque, ainda haverá mais um treinamento tático antes do jogo contra o Azuriz.

A delegação tricolor tem viagem marcada para a cidade de Chapecó neste domingo (08), onde fará um treino no CT da Chapecoense na segunda-feira (09).

De lá, viajará por terra até Pato Branco, no Paraná. O jogo contra o Azuriz está marcado para às 20h30 de terça-feira, no estádio Os Pioneiros.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.