é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 11 de julho de 2022 às 14h58

Bahia fecha preparação com treino em Curitiba; veja o provável time

Tricolor deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo anterior

Victor de Freitas

enderson9
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia está pronto para decidir seu futuro na Copa do Brasil de 2022. O elenco tricolor realizou o terceiro e último treino antes de enfrentar o Athletico Paranaense.

Após treinar em Goiânia nesses últimos dois dias, o Bahia fechou a preparação com um trabalho com bola no CT do Coritiba, na manhã desta segunda-feira (11).

No gramado do CT alviverde, o técnico Enderson Moreira comandou um treino tático para definir os últimos ajustes na equipe. Em seguida, promoveu um trabalho de bolas paradas.

No fim da manhã, todos os 23 jogadores relacionados para a viagem, incluindo goleiros, treinaram penalidades.

É provável que a equipe titular tenha apenas uma mudança. Sem Rildo, que não pode jogar pelo Bahia na Copa do Brasil, a tendência fica pela entrada de Raí no time. Miqueias segue como titular, enquanto Rezende não viajou por lesão.

O Bahia deve ir a campo com o seguinte time: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick e Miqueias; Raí, Daniel e Mugni; Rodallega.

A partida contra o Athletico vai acontecer às 20h30 desta terça (12), na Arena da Baixada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.