é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 03 de agosto de 2021 às 19h21

Bahia fecha preparação com treino tático; veja o provável time

Esquadrão vai enfrentar o Atlético nesta quarta-feira com mudança no meio-campo

Victor de Freitas

daniel23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quarta (04), pela Copa do Brasil, no jogo de volta das oitavas diante do Atlético-MG. A preparação tricolor para o confronto foi encerrada com um treino na tarde desta terça (03), no CT Evaristo de Macedo.

No único treino com bola que contou com a presença dos titulares, o técnico Dado Cavalcanti organizou um treino tático para a definição da escalação inicial.

Para a partida em Feira de Santana, o volante Jonas está vetado. Ele passou os primeiros dois dias da semana em tratamento na fisioterapia após sentir dores musculares contra o Sport.

Por outro lado, o meia Lucas Mugni está regularizado e pode pintar na equipe titular já neste meio de semana.

Uma provável escalação tem: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Mugni (Galdezani); Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Bahia e Atlético Mineiro vão se enfrentar no estádio Joia da Princesa, às 21h30 desta quarta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.