é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 06 de abril de 2021 às 19h04

Bahia fecha preparação para decisão em casa; veja provável time

Tricolor decide vaga na terceira fase da Copa do Brasil jogando em Pituaçu, nesta quarta-feira, contra o Manaus

Victor de Freitas

conti4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para a decisão. Nesta terça-feira (06), o elenco do Bahia realizou o segundo e último treino para a partida contra o Manaus, nesta quarta (07), pela segunda fase da Copa do Brasil.

O final da preparação tricolor para o duelo decisivo foi marcado por atividades com foco na parte tática. No único treino em que os titulares foram para o gramado, Dado Cavalcanti escalou a provável equipe titular e aprimorou situações de jogo.

Os jogadores também fizeram um treinamento específico voltado para bolas paradas. Foram aprimoradas as faltas frontais e penalidades.

Provável escalação do Bahia

O estilo de Dado Cavalcanti na montagem de seus times já é conhecido. O técnico costuma ser conservador no momento de inserir novos contratados na equipe.

Tratando-se de confronto em jogo único, que vale inclusive a estabilidade de seu trabalho no Bahia, o treinador novamente deve apostar no básico.

Titular e elogiado nas primeiras partidas, Germán Conti é peça garantida no time titular. Ele vai para seu terceiro jogo no Bahia e deve ter ao seu lado o experiente e capitão Lucas Fonseca.

No meio-campo, Galdezani apareceu treinando entre os reservas nas imagens divulgadas pelo clube sobre o coletivo desta terça, mas Edson vem recebendo críticas. Outra dúvida fica quanto à presença de Thaciano, que é esperado na vaga de Daniel no time titular.

A provável escalação do Bahia é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Conti e Matheus Bahia; Patrick, Edson (Galdezani), Daniel (Thaciano); Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Bahia e Manaus duelam às 21h30 desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.