é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 27 de abril de 2023 às 21h01

Bahia goleia o Volta com gols no 2º tempo e avança de fase

Cauly, Arthur Sales e Jacaré marcaram os gols do triunfo

Victor de Freitas

jacare44
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia goleou o Volta Redonda por 4 a 0, na segunda partida da terceira fase, e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a classificação confirmada, o Esquadrão estará presente no sorteio dos confrontos marcado para a próxima terça-feira, dia 2.

Antes disso, o Esquadrão volta a focar na disputa do Brasileirão. O próximo jogo será contra o Vasco, fora de casa, na segunda-feira (1º).

O JOGO

O Bahia entrou em campo com a vantagem do placar de 2 a 1 na ida ao seu favor e quase abriu o placar com apenas dois minutos. Após jogada de Jacaré pela ala direita, com passe para o centro da área, Biel chutou forte, mas parou em grande defesa do goleiro.

Apesar de a posse de bola ter sido equilibrada no primeiro tempo, o Esquadrão conseguia trocar passes no campo ofensivo e invadia a defesa adversária. Faltava, no entanto, mais capricho para definir as jogadas – a exemplo dos jogos anteriores.

Pelo lado do Volta Redonda, uma grande chance de sair na frente aconteceu aos 26 minutos, quando uma blitz foi montada dentro da grande área tricolor. Marcos Felipe fez grande intervenção.

Apesar de um início promissor por parte do Esquadrão, o ritmo caiu na reta final do primeiro tempo, sem conseguir encontrar os mesmos espaços para criar jogadas. Dessa forma, não voltou a incomodar o goleiro antes do intervalo e levou vaias na saída para o vestiário.

No segundo tempo, em mais uma jogada construída pela direita, Vitor Jacaré acionou Cauly, por trás da defesa. O camisa 8 acertou um chute rasteiro e preciso para balançar as redes aos 11 minutos.

A partir daí, o Bahia já tinha a classificação encaminhada, com uma vantagem que foi novamente ampliada aos 17 minutos.

Em jogada criada por Ademir, também pelo lado direito, Arthur concluiu para fazer o segundo gol do Esquadrão.

Já aos 27, o Bahia marcou seu terceiro gol. Vitor Jacaré cobrou pênalti, cometido por um toque de mão na bola, fazendo o terceiro da partida.

Nos acréscimos, Arthur Sales guardou mais um e confirmou a goleada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras