é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 02 de agosto de 2021 às 19h27

Bahia inicia treinamentos para jogo de volta da Copa do Brasil

Titulares fizeram treino regenerativo; reservas trabalharam no campo

Victor de Freitas

treino44
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após um novo vexame em casa, o elenco do Bahia retornou ao batente com o foco de tirar o time de uma má fase que já dura quase um mês.

O elenco reiniciou os trabalhos na tarde desta segunda-feira (02), no CT Evaristo de Macedo, visando o confronto já de quarta-feira (04), contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil.

Em baixa após cinco derrotas seguidas, todas elas sem sequer marcar um gol, o Tricolor precisa reverter uma enorme desvantagem diante do Galo após ter perdido o jogo de ida por 2 a 0. Com isso, necessita de um triunfo por pelo menos dois gols para levar a decisão aos pênaltis em Feira de Santana.

A segunda-feira de trabalho na Cidade Tricolor teve titulares em treino regenerativo entre academia e fisioterapia, sem trabalhar com bola, como é de praxe em reapresentações após jogos.

No campo, os jogadores reservas se juntaram aos que não foram relacionados em um treinamento técnico com bola, comandado pelo técnico Dado Cavalcanti.

O volante Jonas, que saiu de campo com dores ainda no primeiro tempo contra o Sport, realizou tratamento no departamento médico e deve ser vetado.

Com titulares em campo, a segunda e última atividade antes de enfrentar o Atlético Mineiro será realizada na tarde desta terça (03), novamente na Cidade Tricolor. Após o treino, o grupo viajará para Feira de Santana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.