é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 05 de maio de 2022 às 12h49

Bahia inicia treinamentos para jogo decisivo da Copa do Brasil

Após empate na ida, Tricolor vai encarar o Azuriz fora de casa buscando triunfo para avançar

Victor de Freitas

rezende6
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

Após golear na Série B, agora é hora de focar na Copa do Brasil. Com o empate no jogo de ida, o Esquadrão precisará vencer o Azuriz para avançar sem depender das penalidades, no confronto de volta, fora de casa.

Com foco totalmente voltado para a equipe paranaense, o elenco tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo durante a manhã desta quinta-feira (05), para a primeira das quatro sessões de treinamentos antes do jogo.

As atividades do dia começaram com os atletas titulares realizando uma atividade na fisioterapia, enquanto os demais trabalhavam na sala de musculação.

Em seguida, Guto Ferreira aplicou um trabalho técnico-tático com bola voltado para movimentação e troca de passes em curto espaço, com o elenco separado em trios no gramado.

Os titulares foram liberados após esse exercício, enquanto o restante do grupo seguiu no gramado para novas atividades focadas nos fundamentos e nas questões táticas.

Mugni segue em tratamento na rotina de atividades leves na academia. Já Rodallega progrediu na recuperação e já fez um treino especial no gramado.

O grupo volta a trabalhar nesta sexta (06), novamente na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.