é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia inicia treinos para jogo de volta da Copa do Brasil

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 7 de junho de 2021 às 18:12 por Victor de Freitas

oscar5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A semana de trabalho do Bahia foi iniciada na tarde desta segunda-feira (07), com o primeiro treinamento voltado para a partida de quarta (09), contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil.

Na tarde de reapresentação, os atletas que jogaram mais de 45 minutos no final de semana participaram somente de um regenerativo entre fisioterapia e academia.

Os jogadores que ficaram no banco de reservas ou que não viajaram para Bragança Paulista foram ao gramado e fizeram um treino técnico sob o comando de Dado Cavalcanti.

O lateral Nino, o zagueiro Juninho e o meia Daniel seguem ausentes por terem sido punidos pelo STJD.

A segunda e última atividade antes da partida contra o Vila Nova será realizada nesta terça (08), novamente no CT.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você está satisfeito com Ronaldo como goleiro titular?
todas as enquetes