é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 07 de maio de 2022 às 09h32

Bahia perde três jogadores para jogo contra o Azuriz

Atletas já atuaram na Copa do Brasil por seus clubes anteriores

Victor de Freitas

rildo6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Guto Ferreira já sabe que não poderá contar com três jogadores para a próxima partida da temporada, contra o Azuriz, pela Copa do Brasil. O motivo é o mesmo: regulamento.

Rildo, Didi e Emerson Santos são os desfalques para o Esquadrão na competição de mata-mata, por já terem atuado por outros clubes na atual edição da Copa do Brasil.

A principal ausência ficará por conta do atacante que se destacou na goleada sobre o Londrina. Após dois golaços, Rildo não poderá atuar por ter enfrentado o Mirassol na próxima fase, pelo Grêmio.

Já Didi atuou pela Ferroviária, enquanto Emerson Santos, coincidentemente, jogou contra o Azuriz na primeira fase da competição, defendendo o Botafogo-SP.

Lesionados

Além do trio que não poderá jogar em razão do regulamento da CBF, os lesionados Rodallega, Mugni e Raí são as outras ausências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.