Ademir está recuperado de uma lesão muscular que o afastou dos gramados por mais de um mês e vai reforçar o elenco do Bahia no jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil.
Chamado também de “Fumacinha”, o atacante começou a semana passada já liberado pelos médicos, mas foi desfalque contra o Botafogo por uma razão mais do que especial: o nascimento da filha.
“O Ademir não treinou nos últimos dias e quis acompanhar o nascimento da filha. Eu falei para ele que era o certo a se fazer”, afirmou o técnico Rogério Ceni, em entrevista pós-jogo contra o Botafogo.
Ademir treina com o time e estará disponível contra o Flamengo
Assim como na última semana, o atacante treinou normalmente com o time durante a atividade realizada nesta última segunda-feira, no CT Evaristo de Macedo, se colocando à disposição da comissão técnica para voltar a compor o banco de reservas.
Ademir vinha sendo um dos jogadores mais utilizados por Ceni no segundo tempo dos jogos, com 17 atuações no Brasileirão. Sua última partida aconteceu contra o Corinthians, no dia 21 de julho.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.