é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 10 de julho de 2022 às 11h02

Bahia tem 7 desfalques para enfrentar o Athletico Paranaense

Por problemas físicos e de regulamento, Enderson não poderá contar com alguns dos seus titulares

Victor de Freitas

rezende8
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia já está em preparação para encarar o Athletico Paranaense, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem tempo para retornar a Salvador, a delegação está treinando em Goiânia antes de embarcar para Curitiba.

Para o duelo contra o CAP na Arena da Baixada, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com sete jogadores, por diferentes razões.

Os desfalques são os seguintes:

Rezende continua entregue ao DM e não viajou, dando sequência à sua recuperação no CT.

Marco Antônio, Jonathan e Luiz Henrique também ficaram em Salvador para darem continuidade à fase de transição física na Cidade Tricolor.

Rildo, Didi e Emerson Santos não podem atuar por já tarem defendido outras equipes na Copa do Brasil deste ano. O volante, inclusive, também está lesionado.

Outros três reforçaram o elenco em Goiânia

Com as ausências, o treinador tricolor ganhou três atletas que já se juntaram à delegação para os treinos visando o Athletico.

Foram eles: Zé Vitor, Raí e Warley.

Imagem
Foto: Divulgação / EC Bahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.