é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 03 de agosto de 2021 às 19h48

Bahia tem dois desfalques para enfrentar o Atlético-MG

Volante titular e atacante frequentemente utilizado desfalcam a equipe

Victor de Freitas

mkdouglas3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia encara o Atlético-MG nesta quarta (04), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida, o técnico Dado Cavalcanti não conta com dois jogadores que vêm atuando com frequência.

Titular na frente da zaga, Jonas é desfalque por conta de lesão. Ele passou a segunda e a terça-feira em tratamento na fisioterapia, após ter saído da partida contra o Sport ainda no primeiro tempo.

Em seu lugar, a principal expectativa é pela entrada do argentino Lucas Mugni, recuando Daniel para a função de segundo homem do meio-campo. Outras possibilidades são Galdezani, Lucas Araújo, Edson ou Thonny Anderson.

Já no ataque, o desfalque fica por conta de Maycon Douglas. O jogador chegou ao Bahia após ter defendido o ABC na Copa do Brasil e, assim, não pode atuar com a camisa tricolor no torneio.

Apesar de reserva, o atacante é um dos jogadores mais acionados por Dado Cavalcanti. No Brasileirão, ele atuou todas as 14 rodadas até aqui. Ronaldo e Oscar Ruiz são os atacantes de velocidade relacionados para o jogo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.