é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 30 de março de 2021 às 16h16

Bahia tem dois jogadores na seleção da 1ª fase da Copa do Brasil

Atacante e lateral compõem seleção da primeira etapa do torneio

Victor de Freitas

A CBF divulgou a seleção da primeira fase da Copa do Brasil de 2021, com o Bahia sendo o único time a contar com dois representantes.

O principal destaque do Esquadrão na partida contra o Campinense foi o atacante Rossi, que brilhou com três gols. Como não poderia deixar de ser, está presente na seleção dos melhores da primeira etapa do torneio nacional.

Além do atacante tricolor, houve destaque na seleção para o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Ele participou de três gols entrando no segundo tempo da partida na Paraíba, dando uma assistência e marcando dois gols.

Somente mais um jogador da Série A marcou presença na seleção da primeira fase da Copa do Brasil: o volante Raul, do Red Bull Bragantino.

Confira a seleção escolhida pela CBF:

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.