é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 26 de julho de 2021 às 11h41

Bahia vai cumprir perda de mando de campo na Copa do Brasil

Jogo deve acontecer em Feira de Santana

Da Redação

O julgamento do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, sobre a briga no Castelão, aumentou a punição de Daniel e puniu o Bahia com a perda de um mando de campo.

A punição imposta pelo STJD será cumprida contra o Atlético Mineiro, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em tempos de pandemia, com jogos sem torcida, o Esquadrão precisará fazer um deslocamento extra para jogar fora de Salvador.

Ainda não há confirmação sobre onde a partida acontecerá, mas a tendência é de que o jogo seja confirmado para o estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O estádio já vem sendo utilizado com frequência pelo Bahia como mando de campo em jogos das categorias sub-17, sub-20, além do time de transição e equipe feminina.

O jogo entre Bahia e Atlético Mineiro vai acontecer no dia 4 de agosto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.