é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 12 de março de 2024 às 07h29

Bahia visita o Caxias precisando vencer para avançar na Copa do Brasil

Partida em jogo único vale vaga na terceira fase da competição

Victor de Freitas

jeanlucas9
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

É dia de Bahêa! Nesta quarta-feira (12), o Tricolor de Aço tem mais um desafio importante na temporada, desta vez em um confronto eliminatório contra o Caxias, pela Copa do Brasil, às 21h30. A partida será disputada no estádio Centenário.

No jogo único da segunda fase da competição nacional, o Bahia não tem outra escolha a não ser vencer para se classificar no tempo normal. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis e uma derrota significa dar adeus ao sonho da Copa do Brasil.

Para a partida considerada como a mais importante da sequência de três partidas fora de casa, o técnico Rogério Ceni poupou a maioria dos titulares contra o Jequié, para ter todos em condição física melhor nesta terça.

Isso quer dizer que nomes como Everton Ribeiro, Cauly e Thaciano estão garantidos na equipe, assim como outros atletas que foram preservados pela comissão técnica.

O sentimento de decisão já tomou conta do elenco, segundo Marcos Felipe. O goleiro afirma que a equipe deve encarar como uma final de campeonato.

O Caxias, por sua vez, atuou pela última vez em casa na sexta-feira (8), e venceu para avançar à semifinal do Gauchão. A equipe grená vive uma sequência de quatro triunfos sem levar gol e cinco jogos sem perder com o novo técnico Argel Fuchs.

FICHA TÉCNICA
CAXIAS X BAHIA

Competição: Copa do Brasil – 2ª fase, jogo único
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Data e Hora: 12 de março de 2024, às 21h30
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

Provável Caxias: Volpi; Matheus Rocha, Alisson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Elyeser, Emerson Martins e Peninha; Zé Andrade, Gabriel Silva e Vitor Feijão (Spaniol). Técnico: Argel Fuchs.

Provável Bahia: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Cuesta e Rezende (Juba); Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Ademir (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras