é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 01 de junho de 2021 às 06h51

Bahia visita o Vila Nova buscando vantagem na Copa do Brasil

Partida é válida pela ida da terceira fase; bola irá rolar às 16h30 desta terça

Victor de Freitas

patrick7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahia em campo pela Copa do Brasil. Às 16h30 desta terça-feira (1º), a equipe tricolor vai enfrentar o Vila Nova, em Goiânia, pela partida de ida da terceira fase.

Após eliminar times como Campinense e Manaus nas duas primeiras etapas, o Esquadrão chega à terceira fase como o time de melhor ataque da competição até o momento.

Além das goleadas aplicadas nas duas fases anteriores, o Tricolor vai motivado pelo triunfo por 3 a 0 sobre o Santos, conquistado no final de semana, pela Série A.

Esta etapa da Copa do Brasil é disputada em formato de ida e volta, mas sem gol qualificado como critério de desempate.

Avança de fase o time com maior número de pontos no somatório dos dois jogos. Em caso de empate, a decisão do classificado será nos pênaltis na partida de volta.

A partida de volta está marcada para quarta-feira da semana que vem, dia 09, em Pituaçu.

O desfalque para o jogo deste meio de semana fica por conta de Nino Paraíba, que cumpre o segundo jogo da suspensão preventiva imposta pelo presidente do STJD.

Enquanto isso, o Vila Nova não terá Rafael Donato, titular absoluto da zaga, por lesão.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X BAHIA

Competição: Copa do Brasil – 3ª fase, jogo de ida
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarega (OBA), em Goiânia-GO
Data e Hora: 01/06/2021, às 16h30
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor (RJ) e André da Silva Bittencourt (RJ)

Provável Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Bambu, Pedro Júnior (Henan) e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.